Luciano Hang, da Havan, reabre loja no Pará e diz que funcionários fizeram oração para agradecer

Reabertura contraria decretos do governo do estado e do município, que ordenaram o fechamento do comércio como medida de prevenção contra o coronavírus
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang foi às redes sociais nesta sexta-feira (3) para celebrar a reabertura de uma de suas unidades em meio à pandemia do coronavírus. O empresário disse que funcionários fizeram uma oração para agradecer o retorno ao trabalho.

A loja reaberta é a de Parauapebas, aqui Pará. O estado tem 78 casos confirmados da doença e uma morte. Com isso, um decreto estadual e um municipal estabeleceram como medida de prevenção o fechamento do comércio, como lojas, shopping, bares e restaurantes, além da suspensão de aulas.

“Lindo vídeo que recebi da Havan de Parauapebas (PA). A loja voltou a funcionar e nossos colaboradores, com todos os cuidados, fizeram uma oração para agradecer o retorno ao trabalho. Que Deus proteja cada um de vocês e toda a nossa grande equipe. Espero que tudo isso passe logo”, escreveu o Hang no Twitter.

Hang tem resistido ao fechamento de suas lojas em diferentes estados do país. Bolsonarista, o empresário tem seguido a linha do presidente e defendido o fim do isolamento.

No estado da matriz do empreendimento, Santa Catarina, o Ministério Público precisou usar a Polícia Militar para promover o fechamento e interdição de lojas Havan, pois Luciano Hang ordenou que as mesmas permanecessem em funcionamento. (Com informações da Revista Fórum)

Publicidade