Jacundá

Ladrão é preso após denúncia de vizinhos em Jacundá

O furto de um aparelho de televisão e de um botijão de gás GLP levou à prisão de Jonathan da Silva Olegário nesta terça-feira (15), em Jacundá, após seis dias de praticado o delito, cuja vítima foi um vizinho. A prisão aconteceu através de uma intervenção policial militar da 18ª Companhia Independente da PM do município.

De acordo com informações divulgadas pelo comando da CIPM, a prisão do acusado é resultante de um trabalho investigativo com apoio popular. O furto aconteceu no dia 9 deste mês, quando Jonathan Olegário, residente na rua 14 de Março, bairro Boa Esperança, arrombou uma das portas de uma residência no mesmo bairro e furtou um aparelho de televisão e um botijão.

Para chegar ao acusado, a polícia contou com informações de moradores sobre o acusado e os objetos furtados. “Foi conseguido com êxito o endereço do mesmo, que foi acionada a guarnição comandada pela sargento Vânia, cabo Jamerson e soldado Hélio, que de imediato se deslocaram ao endereço informado, conseguindo localizar o acusado, que juntamente com os objetos do furto foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Jacundá”, informou o comandante Fábio Rayol.

A TV e o botijão de gás foram entregues ao proprietário, enquanto o delegado Sérgio Máximo dispôs o acusado à Justiça.

Deixe seu comentário