Júnior Super é o candidato do PSDB a prefeito de Canaã dos Carajás

Na convenção realizada com o Solidariedade, foi confirmado o nome da empresária Marlene Nascimento para vice
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

O PSDB oficializou a candidatura do empresário, Júnior Super, a prefeito de Canaã dos Carajás. A convenção realizada na noite desta quarta-feira, 16, junto com o Solidariedade, foi transmitida pelas redes sociais dos partidos e limitou o número de pessoas presentes para evitar aglomeração, em respeito às recomendações do Ministério da Saúde.

No evento foi confirmado o nome da empresária Marlene Nascimento como candidata a vice. Os presidentes do PSDB, Cristiane Ramos, e do Solidariedade, Edno Machado, ressaltaram a importância da escolha de uma mulher para compor a chapa, afirmando que é preciso aumentar a representatividade feminina na política e as conquistas das mulheres.

“Diante do cenário político que se desenhou em Canaã, nós decidimos que nós seriamos também uma opção ao povo de Canaã. A gente ouviu muita gente dizendo que não tinha opção pra votar. Então diante de muitos relatos que ouvimos, em comum acordo com Junior, com meu esposo e com minha família, tomamos essa decisão de vir compor a chapa para que juntos possamos ter uma Canaã melhor”, disse Marlene.

No discurso, Júnior Super falou que Canaã tem recursos para atender a toda população, principalmente os menos favorecidos. E mandou uma mensagem para os adversários: “Eu posso não ter o dinheiro que hoje os meus adversários têm, eu posso não ter a quantidade de gente que as convenções deles têm, mas eu desafio a cada um deles a ter a índole e o escrúpulo que eu tenho em Canaã”.

Júnior Super também se comprometeu em melhorar a educação, capacitar os professores e o funcionalismo público para garantir qualidade do ensino e ter uma saúde referência no estado.

Dayse Gomes