Jovem que estava desaparecido desde a noite de ontem é encontrado sem vida

Com vida pregressa tumultuada, Mateus Souza Campelo havia se convertido recentemente a uma religião evangélica. Nem assim foi poupado pelos assassinos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Desaparecido desde as 18h de ontem, quarta-feira (29), o jovem Mateus Souza Campelo, 24 anos, foi encontrado por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (30), sem vida, em um terreno baldio da Rua Humberto de Campos, no Bairro Caetanópolis. O corpo apresentava várias perfurações, provavelmente feitas por arma branca, no peito e no pescoço, e tinhas as mãos amarradas para trás com a própria camisa do rapaz.

A Polícia Civil trabalha com a possibilidade de Mateus ter sido assassinado por vingança ou acerto de contas, dada a vida pregressa dele. O jovem havia se convertido recentemente a uma religião evangélica e, mesmo assim, não foi poupado por seus algozes.           

O corpo do jovem foi achado pelo irmão dele, Lucas Monteiro de Souza, que, junto com outros parentes e irmãos de religião da igreja que o jovem frequentava, passaram a procurá-lo, após terem sido informados, por populares, de que na madrugada foram ouvidos gritos desesperados nas proximidades do local em que o cadáver estava.

(Caetano Silva)