Notícias

Jovem é morto por trem da Vale em Açailândia

Vítima de atropelamento, deu entrada no Instituto Médico Legal, neste domingo (30), o corpo de Fernando Dias Mota, 21 anos, que era morador da Q-124, Lote 114, Vila Ildemar, Açailândia-MA. …

Vítima de atropelamento, deu entrada no Instituto Médico Legal, neste domingo (30), o corpo de Fernando Dias Mota, 21 anos, que era morador da Q-124, Lote 114, Vila Ildemar, Açailândia-MA.

Segundo informações, Fernando Dias Mota estava retornando de um balneário e teria se descuidado, tendo sido atropelado e morto por um trem da Vale que trafegava carregado de minério da Serra dos Carajás com destino ao Porto do Itaqui, em São Luís.

De acordo com a polícia, a primeira versão é que o jovem estava com um colega retornando para casa depois de passar praticamente o dia em um balneário da região. Os dois conversavam e estariam embriagados, sendo que Fernando não observou que um trem vinha passado e tentou atravessar os trilhos. Uma outra versão dá conta de que os dois jovens vinham discutindo e Fernando teria sido empurrado para o trilho quando o trem passava. A polícia está investigando o caso para saber se o acidente foi provocado ou aconteceu por falta de atenção.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista Glênio Viana Santos, após a necropsia, determinou que a causa da morte de Fernando foi hematoma subdural, politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico.

Fonte:Wilton Lima

3 comentários em “Jovem é morto por trem da Vale em Açailândia

Deixe seu comentário