Jovem é morto por trem da Vale em Açailândia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Vítima de atropelamento, deu entrada no Instituto Médico Legal, neste domingo (30), o corpo de Fernando Dias Mota, 21 anos, que era morador da Q-124, Lote 114, Vila Ildemar, Açailândia-MA.

Segundo informações, Fernando Dias Mota estava retornando de um balneário e teria se descuidado, tendo sido atropelado e morto por um trem da Vale que trafegava carregado de minério da Serra dos Carajás com destino ao Porto do Itaqui, em São Luís.

De acordo com a polícia, a primeira versão é que o jovem estava com um colega retornando para casa depois de passar praticamente o dia em um balneário da região. Os dois conversavam e estariam embriagados, sendo que Fernando não observou que um trem vinha passado e tentou atravessar os trilhos. Uma outra versão dá conta de que os dois jovens vinham discutindo e Fernando teria sido empurrado para o trilho quando o trem passava. A polícia está investigando o caso para saber se o acidente foi provocado ou aconteceu por falta de atenção.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML), onde o médico legista Glênio Viana Santos, após a necropsia, determinou que a causa da morte de Fernando foi hematoma subdural, politraumatismo e traumatismo crânio-encefálico.

Fonte:Wilton Lima