Jovem de 20 anos executado com tiro no peito em Tailândia

Mesmo ferido, o rapaz ainda conseguiu correr do matador, mas não resistiu por muito tempo e morreu antes de ser socorrido
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on print

Continua depois da publicidade

Eduardo Silva Conceição, de 20 anos de idade, foi assassinado na madrugada de terça-feira (24), na cidade de Tailândia, atingido com um disparo de arma de fogo. Até o momento a Polícia Civil, responsável pela investigação, não divulgou informação sobre o autor do homicídio.

Consta no Boletim de Ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil local, que a bala atingiu a região torácica. O crime aconteceu por volta de 4h30, na Travessa Coimbra, Bairro de Fátima I. Mesmo ferido, ele conseguiu correr do assassino e pular um muro de uma residência, mas morreu no pátio da casa. Os gritos de socorro acordaram os moradores, que se depararam o rapaz agonizando.

Uma linha de investigação adotada pela PC de Tailândia aponta para crime relacionado ao tráfico de drogas, mas até então não há confirmação oficial. Familiares da vítima e os moradores da residência foram ouvidos pela PC, que não divulgou teor dos depoimentos.

(Antonio Barroso)

Publicidade