Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacundá

Jacundá vem com dois candidatos à Assembleia Legislativa do Estado

Tanto Daniel dos Estudantes quanto Eliane Pinheiro são vereadores de primeira viagem, mas já tentarão alçar voos mais altos, disputando com velhas lideranças regionais

Dois nomes do Legislativo Municipal de Jacundá vão concorrer às eleições deste ano. Daniel Siqueira Neves, o Daniel dos Estudantes, e Eliane Santos Pinheiro miram a Assembleia Legislativa. Ambos tiveram os nomes referendados durante convenções ocorridas no fim de semana. Eleito pela primeira vez à Câmara de Jacundá, Daniel dos Estudantes (PP) vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa e não acredita ser antecipada a mudança de cargo. Nas eleições de 2016 disputou e venceu com mais de 1.100 votos e agora tenta ingressar no Legislativo estadual.

“Acredito que o deputado nada mais é do que um vereador melhorado. Vou atuar nas demandas de Jacundá e municípios próximos do mesmo jeito, buscando recursos e investimentos como fiz desde o dia que entrei na Câmara de Vereadores”, propaga o candidato.

Daniel contabiliza investimentos de mais de R$ 3 milhões, por meio de emendas parlamentares de deputados estaduais, federais e senadores. “Correr atrás mesmo e conquistamos ambulâncias, maquinário pesado para a secretaria de Obras e Agricultura, poços artesianos e outros investimentos importantes para a população”.

Veja também:  Denunciada trama que resultou no processo para prejudicar Márcio Miranda

Também novata na Câmara Municipal, a vereadora Eliane Santos Pinheiro (PR) já exerceu cargo publico do segundo e primeiro escalão, entre eles como secretária da Mulher, e vai concorrer a uma vaga na Assembleia. “Existe a necessidade de maior participação da mulher na política. Precisamos ocupar mais espaços”, afirma.

Em relação ao projeto de disputar uma vaga na AL, ela explica que “a representatividade da região conhece as mazelas, os entraves e por esse motivo serão as pessoas mais indicadas para serem protagonistas do processo e propícios a apresentar ideias condizentes com a realidade da região”.

Deixe uma resposta