Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Canaã dos Carajás

Por ciúmes, homem tenta matar a namorada, corta o cabelo e parte da orelha dela

Joseli usou uma faca e uma barra de ferro para agredir e ameaçar a mulher com quem se relacionava havia alguns meses. Agora, vai prestar contas com a Justiça

O crime aconteceu ainda no domingo (5). Após uma discussão que terminou em agressão física, Joseli Souza Pereira, 46 anos, foi preso em flagrante pelo delegado plantonista Jorge Carneiro, acompanhado de sua equipe, os investigadores Renan Queiroz e Rafael Carvalho. De acordo com a autoridade policial, tudo aconteceu no Bairro Parque dos Ipês, em Canaã dos Carajás. O casal se relacionava havia alguns meses e, por ciúmes, Joseli perdeu o controle e, armado de faca, partiu para cima da namorada que teve o cabelo e parte de uma das orelhas cortados.

Sem que ninguém interferisse, o agressor usou também uma barra de ferro para agredir e seguir ameaçando a companheira, que conseguiu escapar do espancamento e, quem sabe, da morte.

O caso chegou ao conhecimento das autoridades na manhã desta segunda-feira (6) e, imediatamente, começara, as buscas pelo acusado, que foi localizado horas depois na casa de um amigo, no Bairro Novo Paraíso.

Joseli é natural do Estado do Maranhão e, junto com o dono da casa onde foi encontrado, Joelson Coqueiro Fernandes, 33, foi conduzido para a Depol onde aguarda decisão da Justiça.

Veja também:  Polícia encontra ossada humana em matagal às margens da BR-155

A vítima, cujo nome não foi divulgado pela Polícia Civil, passa bem.

Deixe uma resposta