Irmão da vice-prefeita de Parauapebas bate em motoqueiro, ameaça policial militar e é preso.

Continua depois da publicidade

Acusado de dirigir embriagado, praticar lesão corporal e ameaçar contra o motoqueiro David Renan da Silva Costa e o policial militar Décio Caldas Machado Júnior, o indivíduo Antônio de Jesus da Silva (foto), 30 anos, natural de Maracaçumé (MA), irmão da vice-prefeita de Parauapebas, Ângela Pereira (PTB), foi preso pela Polícia Militar na noite do último domingo (19), em Parauapebas.

Na Delegacia de Polícia Civil, Antônio de Jesus por diversas vezes teria usado o nome da irmã para tentar intimidar a ação policial.

Segundo apurou a reportagem junto à polícia, Antônio de Jesus pilotava uma motocicleta modelo Biz e levava na garupa um amigo conhecido apenas por “Pará”.

Ao trafegarem pela Rua F, no Bairro União, e tentar entrar para a Rua 10, sentido Bairro Liberdade, ambos colidiram contra a motocicleta Bros, de cor preta, conduzida por David Renan.

No calor das discussões, David e Antônio questionaram de quem seria a culpa do acidente, e Antônio e “Pará” passaram a agredir David com vários golpes, usando capacetes, na presença de curiosos.

Ao passar no local, a paisana, o soldado PM Décio Caldas desceu de sua motocicleta, mostrou a carteira funcional da polícia e ordenou que a dupla parasse o espancamento. Antônio e “Pará” desconheceram a ordem do militar e Antônio ameaçou o soldado, afirmando que iria mostrar quem era ele. “Sou irmão da vice-prefeita e vou fazer você perder a farda. Vou já tirar essa sua arma”, teria dito Antônio de Jesus.

O policial se afastou, empunhou a arma e acionou reforço militar. Rapidamente viaturas chegaram ao local e prenderam Antônio, enquanto “Pará” conseguiu escapar antes mesmo que a polícia chegasse ao local.

Em depoimento prestado na delegacia, Antônio de Jesus negou tudo que foi exposto em depoimento, tanto pelo policial como por David Renan, e afirmou que em momento algum o policial se apresentou com a carteira da PM e tampouco tentou tirar a arma do soldado. (Vela Preta/Waldyr Silva)

5 comentários em “Irmão da vice-prefeita de Parauapebas bate em motoqueiro, ameaça policial militar e é preso.

  1. roberto Responder

    Tem que deixar esse canalha na cadeia, não é porque é parente de vice-prefeita que pode fazer o que quer não, esse tipo de gente deve colocar na cabeça que não é melhor do que ninguém, tem que ter veronha na cara e saber respeitar os outros. Pau no espinhaço desse vagabundo. Só assim ele aprende e na próxima vez ele pensa bem antes de querer da uma de Lampião. A um caboclo desse debaixo de pau!!!! Era só o que faltava!!

  2. Luana Responder

    Isso tem cara de perseguição com a vice pelo fato dela ter rompido com o governo e é claro o ze dudu não poderia deixar de publicar né? porque ganha pra publicar so mentira e defender um governo que não vale nada e que so sabe é roubar!!!! Dessa policia de Parauapebas não precisa nem dizer né? Gosta mesmo é de um dinheiro, e de querer bater nos outros, usam do poder q tem!!!!! Zé dudu verifica historias verídicas,que ibope aqui? Diga as falcatruas e rombos que estão tendo na prefeitura que é mais importante!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      Devo acreditar que o rapaz foi preso por estava batendo no outro para convencê-lo a ir à igreja? Agora a eu e a polícia é que estamos errados?

      • Leitor Responder

        Zé, está certo! Tem que noticiar o que interessa a população. E lugar de gente como esse rapaz ai é mesmo na cadeia. Com certeza ele não foi preso por estar na misa rezando.

Deixe seu comentário

Posts relacionados