Indivíduo que matou adolescente a facadas, em Tucumã, recebe voz de prisão em hospital de Redenção

Marcelo Alves Soares estava foragido desde julho deste ano, quando matou a golpes de faca, em 3 de julho passado, o adolescente Wevertton Henrique da Silva Pereira, de 13 anos

Continua depois da publicidade

Acusado de ter matado, em Tucumã, a golpes de faca, em 3 de julho passado, o adolescente Wevertton Henrique da Silva Pereira, de 13 anos, está internado no Hospital Regional de Redenção, sob custódia policial, Marcelo Alves Soares. Ele recebeu voz de prisão nesta segunda-feira (17), após passar por cirurgia no joelho esquerdo. Assim que tiver alta médica, ele ficará preso temporariamente lá mesmo em Redenção, onde é acusado de roubo; e preventivamente pelo assassinato cometido em Tucumã.

No último dia 10, por volta das 23h, Marcelo sofreu um acidente de moto e foi levado para um hospital particular, mas devido à gravidade do trauma, que lesionou a patela, ele teve de ser transferido ao Hospital Regional, onde passou por delicada cirurgia.

A Polícia Civil, então, foi informada que ele era foragido da Justiça e que estava hospitalizado. Na casa de saúde ele recebeu voz de prisão pelos dois mandados não cumpridos.

(Colaborou Jucelino Show, repórter de Tucumã)