IML de Marabá recebeu 11 corpos para necrópsia durante o carnaval

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Instituto Médico Legal (IML) de Marabá recebeu 11 corpos para necrópsia entre domingo e quarta-feira passados, no feriado de carnaval. Cinco mortes ocorreram em Marabá, duas em Parauapebas e as demais nos municípios de Itupiranga, Dom Eliseu, São Domingos do Araguaia e Abel Figueiredo. Seis foram vítimas de homicídio e cinco de acidentes de trânsito.

No domingo, passaram por necropsia os corpos de Paulo Rosa da Silva, 41 anos, assassinado a tiros em Itupiranga; o de uma mulher, sem identificação, vítima de acidente de trânsito no bairro Cidade Nova, em Marabá; e o de Elias Macedo da Silva, 25 anos, vítima de acidente de trânsito no bairro Liberdade, também em Marabá.

Ainda no domingo, foram examinados os cadáveres de um homem sem identificação, vítima de homicídio por arma de fogo, em Dom Eliseu, e o de Lucivaldo Lima Batista, 32 anos, assassinado à bala em São Domingos do Araguaia.

Na segunda-feira, foram necropsiados pelo IML os corpos de Zildomar do Nascimento Silva, 36 anos, vítima de acidente de trânsito em Marabá; Nelson Nascimento da Conceição, 25 anos, vítima de acidente de trânsito na estrada do Murumuru, em Morada Nova; e o de Alceu Paulino dos Santos, 53 anos, vítima de acidente de trânsito na cidade de Abel Figueiredo. Na terça-feira, foram examinados os cadáveres de José Raimundo Moreira de Oliveira, 45 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Parauapebas, e o de Jailton de Souza Machado, 18 anos, que morreu em troca de tiros com policiais civis, na Folha 16, bairro Nova Marabá.

Na quarta-feira, os peritos do IML necropsiaram apenas o corpo de Cleber Alves de Oliveira, 36 anos, assassinado à bala em Parauapebas.

Fonte: Evandro Correia – O Liberal

 

Publicidade

Relacionados