Marabá

IML de Marabá recebeu 11 corpos para necrópsia durante o carnaval

Instituto Médico Legal (IML) de Marabá recebeu 11 corpos para necrópsia entre domingo e quarta-feira passados, no feriado de carnaval. Cinco mortes ocorreram em Marabá, duas em Parauapebas e as …

Instituto Médico Legal (IML) de Marabá recebeu 11 corpos para necrópsia entre domingo e quarta-feira passados, no feriado de carnaval. Cinco mortes ocorreram em Marabá, duas em Parauapebas e as demais nos municípios de Itupiranga, Dom Eliseu, São Domingos do Araguaia e Abel Figueiredo. Seis foram vítimas de homicídio e cinco de acidentes de trânsito.

No domingo, passaram por necropsia os corpos de Paulo Rosa da Silva, 41 anos, assassinado a tiros em Itupiranga; o de uma mulher, sem identificação, vítima de acidente de trânsito no bairro Cidade Nova, em Marabá; e o de Elias Macedo da Silva, 25 anos, vítima de acidente de trânsito no bairro Liberdade, também em Marabá.

Ainda no domingo, foram examinados os cadáveres de um homem sem identificação, vítima de homicídio por arma de fogo, em Dom Eliseu, e o de Lucivaldo Lima Batista, 32 anos, assassinado à bala em São Domingos do Araguaia.

Na segunda-feira, foram necropsiados pelo IML os corpos de Zildomar do Nascimento Silva, 36 anos, vítima de acidente de trânsito em Marabá; Nelson Nascimento da Conceição, 25 anos, vítima de acidente de trânsito na estrada do Murumuru, em Morada Nova; e o de Alceu Paulino dos Santos, 53 anos, vítima de acidente de trânsito na cidade de Abel Figueiredo. Na terça-feira, foram examinados os cadáveres de José Raimundo Moreira de Oliveira, 45 anos, vítima de homicídio por arma de fogo em Parauapebas, e o de Jailton de Souza Machado, 18 anos, que morreu em troca de tiros com policiais civis, na Folha 16, bairro Nova Marabá.

Na quarta-feira, os peritos do IML necropsiaram apenas o corpo de Cleber Alves de Oliveira, 36 anos, assassinado à bala em Parauapebas.

Fonte: Evandro Correia – O Liberal

 

3 comentários em “IML de Marabá recebeu 11 corpos para necrópsia durante o carnaval

  1. sueli cristina costa carvalho Responder

    procuro por meu cunhado Raimundo Silva Guedes;dependente quimico .vivia ou vive no lixão em paraopebas , mais fique sabendo este dias que ele foi morto em setembro

    • Silesia Maria Responder

      Boa noite amigos deste site, meu nome é Silesia, eu moro no interior da Bahia e o motivo deste email é que aqui em uma comunidade proximo a onde eu moro, encontre-se um SR. QUE SE DIZ CHAMAR RAIMUNDO DA SILVA GUEDES, DIZ QUE NASCEU EM 31 DE AGOSTO DE 1977, ELE DIZ QUE É DAI DE MARABÁ E NÃO SABE COMO VEI PARAR AQUI NA BAHIA, ELE TEM MOMENTOS QUE FALA AS COISAS NORMALMENTE , MAIS EM OUTROS MOMENTOS ELE NÃO FALA COISAS COM COERENCIA. ELE DIZ AINDA QUE TEM TRES FILHOS MAIS NÃO DISSE O NOME DELES. DISSE TAMBÉM QUE SEUS IRMÃOS SÃO:WILDE SILVA GUEDES E ANILTON SILVA GUEDES, SEUS PAIS SE CHAMAM. NILO GUEDES E MARIA RAIMUNDA SOUZA SILVA. EU FIQUEI COMOVIDA QUANDO AS PESSOAS ME FALARAM SOBRE ELE, E EU O ENCONTREI, POIS SOU PROFESSORA E ELE ESTAR ACOLHIDO EM UM CANTINHO LÁ NA ESCOLA. POR FAVOR SE ALGUÉM VER ESSE EMAIL E CONHECER ALGUM PARENTE DESSE HOMEM POR FAVOR VAMOS AJUDA, ELE ESTAR PRECISANDO DA NOSSA AJUDA. QUALQUER INFORMAÇÃO ME MANDEM EMAIL. PARA MEU ENDEREÇO QUE É ESSE silesialove@hotmail.com.br A CIDADE É MACURURÉ NO INTERIO DA BAHIA. E ELE ESTAR EM UMA COMUNIDADE NA ZONA RUAL, NESTE MUNICIPIO. QUALQUER INFORMAÇÕES ME LIGUEM NO MEU CELULAR (071)9934 0855 É DA OPERADORA VIVO.
      AGUARDO ANCIOSA POR UMA NOTICIA DE ALGUM PARENTE…
      SILESIA MARIA.

Deixe seu comentário