Marabá: Jovem morre esmagada em acidente entre carreta bitrem e motocicleta na BR-230

A jovem estava na motocicleta. Um homem que estava com ela ficou ferido. O motorista da careta fugiu do local
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma jovem morreu esmagada em acidente envolvendo a motocicleta em que estava em uma carreta bitrem. O acidente aconteceu por volta de 5h desta sexta-feira (11), às proximidades do trevo da BR-230 (Transamazônica), em Marabá, no sudeste do Pará.

A jovem, identificada como Lindinês dos Santos Trindade, de 23 anos, estava na motocicleta na companhia de Ricardo Oliveira da Silva, de 30 anos, que ficou ferido no acidente. Segundo testemunhas, o motorista da carreta fugiu do local sem prestar ajuda às vítimas.

Ainda de acordo com testemunhas, o acidente teria sido provocado pelo motorista da carreta, que colheu as vítimas, passando por cima de Lindinês, que foi esmagada e morreu no local. Populares chamaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro de Ricardo.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e tenta identificar a carreta. Eles vão analisar imagens de câmeras de segurança instaladas na área, para tentar visualizar a placa do veículo.

O corpo da jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), para ser necropsiado, e foi liberado para a família, que o levou para ser sepultado na cidade de Tucuruí, também no sudeste do Estado.

Tina DeBord