Identificado homem cujo corpo foi encontrado boiando em igarapé

Ele morava no Bairro Jardim Tropical e havia saído de casa na última quinta-feira (11), não mais retornando
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Foi identificado como de Manoel Lucas Bragança dos Reis, de 38 anos, o corpo encontrado boiando na tarde de ontem, domingo (14), no Igarapé Sebosinho, em Parauapebas.  Ele morava no Bairro Tropical e foi visto com vida pela última vez, na quinta-feira (11), quando saiu de casa. Manoel foi identificado por familiares, por meio de fotos, uma vez que eles ainda não tiveram contato com o corpo, já em adiantado estado de decomposição, e que deve passar por necropsia no final da tarde desta segunda-feira (15), para que seja determinada a causa da morte.

Nas fotos mostradas a parentes, pela polícia, ele foi reconhecido pelo cordão que usava no pescoço, e pela palavra “Flamengo”, tatuada nas costas dele. De acordo com uma irmã dele, de prenome Ranilce, Manoel Lucas era um bom eletricista, mas era alcoólatra, o que, inclusive, fez com que perdesse o emprego recentemente.

Ainda segundo ela, de vez em quando, ele, que era separado, costumava ficar dias fora de casa e quando os familiares lhe advertiam sobre o perigo de ficar na rua, Manoel Lucas dizia que não se preocupassem, pois conhecia “Parauapebas como a palma da mão”.

(Caetano Silva)