PM apreende mais de meio quilo de drogas na zona rural de Canaã dos Carajás

Maconha, crack e cocaína foram localizados numa casa usada como ponto de tráfico de drogas na Agrovila Nova Jerusalém.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar de Canaã dos Carajás apreendeu mais de meio quilo de drogas (541,60 g), no último sábado (13), na Agrovila Nova Jerusalém, zona rural de Canaã dos Carajás. As substâncias foram localizadas numa casa usada como ponto de tráfico de drogas.

Segundo a PM, foram apreendidos 318,7 gramas de crack; 131,7 gramas de maconha; 91.2 gramas de pasta base de cocaína; e uma arma de fabricação caseira. O traficante José Magalhães Aquino Lima, mais conhecido como Jamaica, foi preso em flagrante. Na residência dele, estavam a esposa, o pai dela e um vizinho. Todos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

A PM informou ainda que durante uma ronda na Vila Planalto, recebeu informações de uma disputa pelo domínio do tráfico de drogas na Agrovila Nova Jerusalém, que provocou uma briga entre traficantes. Os policiais foram até o local usado para comercializar a droga quando avistaram o traficante. Ele tentou fugir, mas caiu e foi alcançado pela guarnição. Jamaica estava com braço e clavícula fraturados em decorrência da briga ocorrida no dia 06 de fevereiro.

Por Dayse Gomes