Hotelaria: Rede Vivence inaugura em dezembro nova unidade no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Rede Vivence Hotéis, referência em administradora hoteleira do Centro-Oeste, acaba de anunciar mais um novo empreendimento em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Trata-se do Vivence Express Hotel, já em fase final de construção e com inauguração prevista para dezembro de 2014.

O município irá sediar o Projeto Ferro Carajás S11D, o maior da indústria mundial de minério de ferro. Com isso, o empreendimento receberá a bandeira do grupo e atenderá os profissionais atualmente locados na região em função do projeto S11D, uma iniciativa da mineradora Vale. Canaã dos Carajás ainda sedia a Mina do Sossego, empreendimento que também pertence a Vale e que explora cobre na região.

“É uma área com um incrível potencial de desenvolvimento, que deve se acentuar a partir de 2016, ano previsto para o início da operação do S11D”, analisa Vanessa Pires Morales, diretora da Rede Vivence.

O Vivence Express Hotel disponibilizará 103 apartamentos divididos nas categorias Standard, Premium e Master, restaurante, sala para a realização de eventos, área de lazer com sauna, piscina e fitness center. A nova unidade consumirá R$ 10 milhões.

“Agregar a região norte ao nosso portfólio é muito significativo para o crescimento da marca em todo o Brasil”, acrescenta Vanessa. (Turismo & Negócios)

Publicidade