Parauapebas

Emprego: Prefeitura de Parauapebas realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pessoal

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pessoal que atuará nas duas Unidades de Pronto Atendimento …

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pessoal que atuará nas duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) que serão inauguradas pelo governo Valmir Mariano nos próximos dias. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), serão necessários 285 novos servidores para suprir a demanda de atendimento.

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo devem entregar o currículo na Coordenadoria de Treinamento de Recursos Humanos (CTRH) que funciona no prédio da Prefeitura, entre os dias 23 e 25 de setembro, conforme o seguinte cronograma:

image

Os candidatos que tiverem seus currículos selecionados serão convocados para a entrevista e a relação com os respectivos nomes será publicada no site da Prefeitura de Parauapebas e no Átrio da Prefeitura, no dia 29 de setembro de 2014.

O Edital que estabelece todo o processo seletivo está disponível no portal da Prefeitura.

Fonte: ASCOM PMP

30 comentários em “Emprego: Prefeitura de Parauapebas realiza Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de pessoal

  1. Anônimo Responder

    Esse processo seletivo das upas nao passou de movimentaçao politica na cidade, agora é a vez do concurso publico mais uma piada pra cidad
    e

  2. Carolina Responder

    testemunho como eu obter um empréstimo de esta empresa empréstimo chamado First Bank empréstimo empréstimo

    Olá meus bons povo do Brasil, meu nome é Carolina do Brasil meu testemunho é assim desde março 2012 i foram à procura de um empréstimo para pagar a minha dívida e eu tenho que muitos empresa onde eu perdi tudo tenho vender todas as minhas propriedades e dar o dinheiro para os credores de empréstimos falsos i nunca se sabe que havia muitos golpe na internet, mas desde que eu tenho vindo a gerir o meu trabalho e então eu ganhar uma pequena quantidade de dinheiro, mas em um dia fiel eu tenho uma notícia nos meios de comunicação como alguém obteve um empréstimo do First Bank empréstimo empréstimo, então eu rapidamente obter o e-mail e eu me inscrevi para um empréstimo na empresa para a minha maior surpresa i descontou meu empréstimo deste empréstimo empréstimo famoso que é gratuito e protegido contra golpes e hoje eu tenho o meu empréstimo de R $ 100.000,00 hoje em minha conta bancária e agora eu quero também que cada um e todos no meu país de saber sobre esta empresa empréstimo agora e eu quero que você também sabe que você nunca deve desistir, porque eu estava no destino solta toda a minha esperança se não fosse o empréstimo do empréstimo de ajuda primeiro banco tem trazer à minha porta tão gentilmente conseguir interagir com esta empresa empréstimo agora e-mail abaixo{firstbankloanlending@yahoo.com}conseguir se conectar com esta empresa hoje e estar livre de scams hoje .

    Carolina

    • Anônimo Responder

      Muito bom mesmo o atendimento em UPA,ja trabalhei em UPA vai ajudar muito a desafogar os hospitais..

  3. Rosilene Responder

    bom dia eu concordo com o amigo que fez um comentario,se você não tiver oportunidade de trabalhar como é que você vai adiquirir experiência.

  4. antonio reis santos Responder

    eu mim chamo tony moro em bh-mg,e gostaria de saber se posso fazer a minha escrisçao para vaga de auxiliar administrativo,eu tenho o curso de auxiliar administrativo na unisc e sou responnsqavel,e posso mim muda para mora ai ,ja mora ai um irmao meu e uma dia e sobrinhos,ja esta um pouco mais facio. gostaria muito de fazer parte desse elenco ok!
    antenciosamente: antnio reis

    • Anônimo Responder

      o que mais me intriga é a injustiça, porque uns dos critérios de eliminação era o profissional(enfermeiro) sem experiência, sacanagem caramba se nunca tivermos oportunidade como teremos experiencia? é por esse motivo que tem pessoas q tem 2 3 empregos… será que uma pessoa dessa pode fazer um bom trabalho?
      estou muito indignada. quero uma oportunidade de pôr em prática o que aprendi na faculdade.

  5. Rayane Mendes Moreno Responder

    Olaa gostaria de saber algum atalho ou qualquer coisa que dar de ver os classificados do processo seletivo da prefeitura,ja entrei no site e nnum vir nada…como posso ver?

  6. lucilene Responder

    Bom dia, eu gostaria de saber quais os documentos necessários para a inscrição na área de enfermagem? Responder fico grata.

  7. lucilene Responder

    Bom dia, eu gostaria de saber quais os documentos necessários para a inscrição na área de enfermagem?

  8. Ronaldo Responder

    Olá! ZÉ DUDU, gostaria de saber qual endereço eletrônico eu acesso a ficha de inscrição para esse processo seletivo pois já abri o edital, mais não encontro a tal ficha de inscrição

  9. silas Responder

    boa tarde zedudu gostaria de saber qual é o novo endereço para entregar o curriculum,porque eu fui na prefeitura e o vigia me informou que não estava entregando e tinha mudado o endereço e ele não soube me informar o novo.
    aguardo a resposta e obrigado!

    • Zé Dudu Autor do postResponder

      A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), comunica que as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado (PSS), que seriam realizadas de 23 a 25 de setembro, no Centro Administrativo, foram adiadas em função da manifestação dos moradores do bairro Jardim Tropical, a fim de proporcionar segurança e conforto aos candidatos.

      Os interessados aos cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia serão atendidos na próxima sexta-feira, 26/09, no período das 8 às 14 horas, no Ginásio Poliesportivo, Bairro Beira Rio I, por ordem de chegada.

      Já as inscrições aos cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, bem como Assistente Social; Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico e Odontólogo serão realizadas no dia 1º de outubro, quarta-feira, no período das 8 às 14 horas, também no Ginásio Poliesportivo.

      Todos os candidatos, obrigatoriamente, devem apresentar currículo e documentação exigida no ato da inscrição. A falta de algum documento impedirá o candidato de participar do processo.

      Segunda Etapa

      A Comissão Avaliadora do processo fará a análise de currículos e documentos. A relação com os nomes dos candidatos selecionados para as entrevistas será divulgada no Portal da Prefeitura, na internet, nos dias 1º de outubro (cargos de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Serviços Gerais e Vigia) e 07 de outubro (cargos de Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, bem como Assistente Social, Enfermeiro, Médico, Farmacêutico Bioquímico e Odontólogo).

  10. dayane ferreira Responder

    Muito legal essas upas espero que muitas pessoas sejam atendidas isso e um grande passo para a nossa cidade Parabéns valmir pelo seu trabalho

  11. Pedro Responder

    Zé Dudu, nos atualize sobre as CPI’S criadas pela Câmara. Você um jornalista imparcial… Ou não?

Deixe seu comentário