Homem preso por ter tocado fogo na casa da ex-companheira no Bairro da Paz

Populares denunciaram o crime a uma guarnição da Polícia Militar e o acusado foi preso. Ele admitiu o crime e foi levado para a DP
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Por volta das 11h de ontem, domingo (27), militares do 23° Batalhão de Polícia Militar, de Parauapebas, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil, acusado de danos contra o patrimônio privado, Clifisson de Matos Fontes, 23 anos de idade., acusado de atear fogo na residência de sua ex-companheira. O caso ocorreu da Rua São Francisco, no Bairro da Paz.

Em incursões pelo bairro, a guarnição foi informada por populares de que na noite   anterior, no sábado (27), um homem Em incursões pelo bairro, a guarnição foi informada por populares de que na noite   anterior, no sábado (27), um homem incendiou uma casa criminosamente. A dona do imóvel, cujo nome também foi mantido em sigilo, identificou o incendiário como o ex-companheiro dela.

Clifisson foi detido e admitiu te cometido o crime, após uma discussão com a ex-mulher. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP, assim como a ex-mulher, à presença do delegado Nelson Alves Júnior.

(Caetano Silva)