Homem executado com seis tiros na zona rural por dupla de pistoleiros

O crime ocorreu na Invasão Conquista II, onde ele e a mulher moravam. Os executores e os motivos do crime ainda são desconhecidos
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Rosivaldo Sobrinho de Carvalho, 34 anos, natural de São Geraldo do Araguaia (PA), foi assassinado com seis tiros por volta das 18h30 de ontem, quarta-feira (19). Os autores do crime, que aconteceu na Invasão Conquista II, na zona rural, são desconhecidos, assim como o motivo do homicídio.

Ouvida pela Reportagem do Blog, a companheira de Rosivaldo, Joselita Lula Marques, 48 anos, que convivia com ele havia seis meses, contou que eles voltavam de um banho em um igarapé próximo da casa, quando viram dois homens em uma motocicleta Honda Bros Branca.

Assim que o casal se aproximou, os homens mandaram que ela corresse e não olhasse para trás. A mulher obedeceu e ainda ouviu um dos homens dizer: “Ah, vagabundo, tu tava pra morrer mesmo”. Em seguida, ela escutou seis estampidos e a moto se afastando.

Joselita diz que o marido era trabalhador, fazia trabalho braçal, e afirma que não saber de alguma confusão que ele tenha se envolvido que tivesse lhe rendido inimizades e que tratava muito

bem dela. Ainda segundo a mulher, ele tinha três filhos, mas ela não conhece nenhum deles. Ela informou ainda que o pai de Rosivaldo mora na Vila Sororó.

(Caetano Silva)

Publicidade