Tucuruí: PC pende três homens acusados de constrangimento ilegal e associação criminosa

Os acusados foram presos na manhã desta quinta-feira (20). A operação foi realizada pela Superintendência Regional do Lago de Tucuruí
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil do Pará, por meio da Superintendente Regional do Lago de Tucuruí, no sudeste do Pará, realizou, na manhã desta quinta-feira (20), uma operação para dar cumprimento a três mandados de prisão preventiva contra três homens acusados pelas práticas dos crimes de constrangimento ilegal e de associação criminosa (artigos 146 e 288, do Código Penal). Os acusados são Simião Nogueira de Moraes, Josicleison do Nascimento Silva e Herlen Ulisses Batista Garcia.

A operação foi comandada pelo superintendente da Região do Lago, delegado Rommel Felipe Oliveira, que representou pela prisão preventiva dos acusados. Os três foram conduzidos para a para a 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde estão sendo ouvidos.

 A operação segue em andamento e ainda não foi divulgado detalhes das investigações. O Blog acompanha o caso e, assim que tiver mais informações, a matéria será atualizada.

Tina DeBord

Publicidade