Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Pará

Homem executado com quatro tiros dentro de casa em Floresta do Araguaia

Ele morava na cidade havia cerca de um mês, antes morava em Rio Maria. Os matadores de Antoniel invadiram a casa dele perguntando se ela era Tiago

A Polícia Civil em Floresta do Araguaia está investigando um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (4), tendo como vítima Antoniel Gomes de Jesus. Segundo o registro policial, dois homens não identificados chegaram em uma moto Honda, preta, a uma casa no Setor Aeroporto, por volta das 20h30. O passageiro da garupa desceu e, segundo testemunhas, bateu na porta e foi atendido pela mulher de Antoniel, cujo nome foi mantido em sigilo, e perguntou por um homem chamado Tiago, tendo ela respondido ali não havia ninguém com esse nome.

De acordo com a polícia, o criminoso perguntou se havia mais alguém na casa e foi entrando sem autorização, chegou à cozinha e encontrou Antoniel, perguntando se ele se chamava Tiago. O homem respondeu negativamente, mas, mesmo assim, o estranho mandou que ele deitasse no chão e o matou com quatro tiros. Após o assassinato, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Segundo o delegado Ricard Ribeiro, que está à frente do caso, disse que Antoniel estava morando em Floresta do Araguaia havia cerca de 30 dias e antes morava em Rio Maria. A polícia iniciou investigação para tentar determinar a causa da execução e localizar os assassinos.

Deixe uma resposta