Homem é preso em flagrante depois de espancar a própria mulher em Canaã

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

José Dias de Siqueira foi preso nesta quarta-feira (24) sob a acusação de agredir a própria esposa. Enquadrado na Lei Maria da Penha, o homem de 45 anos foi preso em flagrante pelas agressões. O casal é residente em Canaã dos Carajás e mora atualmente na Rua Tancredo Neves, no centro da cidade.

De acordo com informações, José agrediu a esposa de forma física e também verbal. Os filhos do casal, assustados e inconformados com a situação, acionaram a Polícia Militar e o homem foi preso em flagrante pela ação.

O delegado Thiago Carneiro falou sobre o caso: “Foi feito esse registro aqui em Canaã de violência doméstica. A vítima foi agredida pelo companheiro, a denúncia foi feita pelos filhos e a Polícia Militar conduziu José para a delegacia. No inquérito policial, nós descobrimos que ele também ameaçou, alegando que ia matá-la, e também a xingou, o que caracteriza o crime de injúria. Será feito o flagrante contra ele por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e injúria.”

O agressor continua preso e será encaminhado ao poder judiciário. De acordo com o delegado, o juiz decidirá, após audiência de custódia, se o homem segue preso ou se passará por medidas protetivas. José e sua esposa estavam casados há 20 anos.

Publicidade