Polícia

Homem é preso acusado de estupro em Jacundá

Polícia Civil de Jacundá prendeu na manhã de hoje, 22, Rafael Alves de Oliveira, o Buchudo, acusado de estupro. Além da violência sexual, o acusado ameaçou de morte a vítima e seus familiares.

Os policiais chegaram a Rafael Oliveira por meio de denúncia anônima. Era por volta de 10h desta sexta-feira, 22, quando os investigadores Jefferson Frank e Sidney Araújo, orientados pelo delegado Sérgio Máximo, foram ao endereço informado, no bairro Aparecida. Segundo a denúncia, uma mulher teria sido vítima de estupro. E o que mais chamou a atenção da PC foi o fato de o acusado ameaçar a vítima e seus familiares para não denunciá-lo.

Os investigadores encontraram Rafael Oliveira, que recebeu voz de prisão no endereço indicado pela informação. Conduzido à Delegacia de Jacundá, ele foi reconhecido pela vítima. A mulher teve a identidade preservada. Ela foi encaminhada para exames sexológicos.

Segundo o delegado Sérgio Máximo, responsável pela Depol de Jacundá, Rafael Oliveira está agora à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário