Homem assassinado com três tiros na porta da casa da ex-mulher em Parauapebas

O crime ocorreu por volta de 0h deste sábado (8), no Residencial Nova Carajás. A execução é mais uma envolta em mistério
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Três disparos de arma de fogo mataram, por volta de 0h deste sábado (8), em Parauapebas, Warley Ribeiro Lima, 24 anos. O assassinato aconteceu na porta da casa da ex-mulher dele, Nayza Santos Monteiro, na Quadra 16 do Residencial Nova Carajás – Nova Etapa. A mulher e o tio dela, Domingos Nogueira da Silva, que também estava no imóvel, não viram quem matou Lima. Ambos estavam dormindo e foram acordados com o barulho dos estampidos. É o que está registrado em depoimento prestado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil

De acordo com Nayza Monteiro, ela está separada há um ano de Warley, com quem tem um filho que hoje está com dois anos. Porém, recentemente, ele pediu para morar na mesma casa, até que se estabilizasse no novo emprego, onde fazia escavações para a instalação de piscinas.

Na noite de ontem, sábado, por volta das 22h, ainda conforme o depoimento de Nayza, o ex-marido recebeu a ligação de uma mulher marcando encontro com ele, mas ela não ouviu o nome da pessoa nem o local marcado.

Todos foram dormir e, por volta da 0h, ela e o tio foram acordados por três estampidos. A mulher correu para a sala e, quando levantou a cortina da janela, viu apenas o ex-marido já morto. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar a causa e tentar chegar à pessoas que cometeu o crime.

(Caetano Silva)

Publicidade