Guarnição da PM prende em flagrante, no Dia da Mentira, “pai de família” com maconha e cocaína

Claudimilson Silva Fernandes tentou peitar os policiais militares, mas foi dominado e desmascarado

Continua depois da publicidade

Flagrado com drogas, por volta das 23h20 de sábado (1º), foi preso pela Polícia Militar Claudimilson Silva Fernandes, 41 anos de idade. Abordado por uma guarnição motorizada, ele aproveitou que era Dia da Mentira e peitou os agentes da lei, esbravejando que era pai de família, tentando resistir à ação policial. Não teve acordo, além dos entorpecentes, os PMs encontraram material para embalagem das drogas, balanças e até anotações da contabilidade do tráfico.

A guarnição fazia rondas pelo Bairro da Paz, quando avistou algumas pessoas ao lado de cemitério, na Rua do Arame. Com a aproximação dos policiais, vários indivíduos fugiram pulando o muro da necrópole, mas um deles ficou no automóvel VW Gol, prata, placas JVB-6844/Marabá-PA.

Quando os policiais se aproximaram do veículo, o homem, depois identificado como Claudimilson, ficou agressivo, falando alto, e esbravejando: “O que vocês querem? Eu sou um pai de família”, sendo necessário, para dominá-lo, o uso de arma de menor potencial ofensivo e o uso de algemas.

No carro foram encontrados, 1,05 quilo de maconha, 42 gramas de cocaína, quatro balanças de precisão, material para embalagem das drogas, uma faca, R$ 142,00 e anotações da contabilidade do tráfico. Claudimilson Silva Fernandes, diante das evidências, foi conduzido à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

(Caetano Silva)