Curionópolis

Grupo Hipersena planeja lançar empreendimento em Curionópolis

Diretores do Grupo Hipersena, com lojas três em Parauapebas e uma na Serra dos Carajás, estiveram essa semana com o prefeito de Curionópolis, Adonei Aguiar (DEM) para anunciar o desejo que implantar naquele município um “Atacarejo” do grupo. Segundo Jaime Saldanha, diretor do Hipersena, o empreendimento gerará cerca de 200 empregos diretos em Curionópolis.

A intenção do grupo é dar início à obra, de 2.500 metros quadrados, logo que terminar o período de inverno amazônico. Ainda segundo Jaime Saldanha, o empreendimento atenderá a população de Curionópolis, Serra Pelada, Vila 17 de abril, Eldorado dos Carajás e Piçarra.

O prefeito Adonei Aguiar se disse muito satisfeito com o projeto, que deverá ser construído na nova etapa do bairro da Paz, na continuação da Avenida Brasil. Durante a reunião, a prefeitura de Curionópolis se comprometeu em asfaltar a rua do empreendimento, além de iluminar a área em torno do Atacarejo.

“Todo investimento que é feito na cidade, com obras, drenagem, melhoria na iluminação, entre outros, visa buscar retorno na qualidade de vida da população de Curionópolis. Com certeza esse empreendimento do Grupo Hipersena em nossa cidade trará empregos, qualidade nos produtos com um preço satisfatório e competitivo para que a população se beneficie”, disse Adonei.

Deixe seu comentário