Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Gramado do Estádio Rosenão recebe reparos para as competições do 2° semestre

A grama está passando por um tratamento especial para receber jogos do Campeonato Municipal

Após um semestre cheio de competições com jogos realizados no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, o gramado do maior palco de futebol da cidade de Parauapebas está passando por reparos visando os próximos campeonatos. A direção do estádio está realizando manutenção diariamente para receber partidas a partir do mês de agosto, até o término da temporada.

“Nesse meio tempo o gramado deu uma desgastada e agora estamos recuperando o gramado para uns 30 dias e fazendo um tratamento especial”, afirmou Márcio Ernis, presidente da Liga Esportiva de Parauapebas.

O gramado foi castigado pelas competições do 1° semestre como: Parazão, Sub-18, Master, Paraense Sub-17 e Copa Interbairros. A expectativa da direção é que até o início de agosto os trabalhos no gramado do Estádio Rosenão , sejam finalizados visando à abertura do Campeonato Municipal da 1ª e 2ª divisão, além de possíveis jogos da Segundinha e entre outras competições do município.

A bola deverá rolar para o tradicional Campeonato Municipal no dia 18 de agosto e a recuperação do gramado do Estádio Rosenão é de grande importância para a disputa de partidas sempre muito acirradas e que vai precisar de uma grama de qualidade. A competição contará com 10 times na 1ª divisão e 10 times na 2ª divisão, com jogos se entendendo até o final do ano.

Veja também:  Tapajós fica no empate com o São Francisco e conquista o título da Segundinha

“Estamos com esse tempo para recuperar o gramado e deixar apto para a disputa desse campeonato que é importante para a cidade de Parauapebas. Uma competição que sempre revelou grandes talentos para o município. Vamos dá inicio no dia 18 e com certeza teremos grandes jogos no gramado renovado”, concluiu Márcio Ernis.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta