Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Esportes

Gramado do Estádio Rosenão recebe reparos para as competições do 2° semestre

A grama está passando por um tratamento especial para receber jogos do Campeonato Municipal
Continua depois da publicidade

Após um semestre cheio de competições com jogos realizados no Estádio José Raimundo Roseno Araújo, o Rosenão, o gramado do maior palco de futebol da cidade de Parauapebas está passando por reparos visando os próximos campeonatos. A direção do estádio está realizando manutenção diariamente para receber partidas a partir do mês de agosto, até o término da temporada.

“Nesse meio tempo o gramado deu uma desgastada e agora estamos recuperando o gramado para uns 30 dias e fazendo um tratamento especial”, afirmou Márcio Ernis, presidente da Liga Esportiva de Parauapebas.

O gramado foi castigado pelas competições do 1° semestre como: Parazão, Sub-18, Master, Paraense Sub-17 e Copa Interbairros. A expectativa da direção é que até o início de agosto os trabalhos no gramado do Estádio Rosenão , sejam finalizados visando à abertura do Campeonato Municipal da 1ª e 2ª divisão, além de possíveis jogos da Segundinha e entre outras competições do município.

A bola deverá rolar para o tradicional Campeonato Municipal no dia 18 de agosto e a recuperação do gramado do Estádio Rosenão é de grande importância para a disputa de partidas sempre muito acirradas e que vai precisar de uma grama de qualidade. A competição contará com 10 times na 1ª divisão e 10 times na 2ª divisão, com jogos se entendendo até o final do ano.

Veja também:  Atlético Paraense goleia o Gavião e se classifica para as quartas de final da Segundinha

“Estamos com esse tempo para recuperar o gramado e deixar apto para a disputa desse campeonato que é importante para a cidade de Parauapebas. Uma competição que sempre revelou grandes talentos para o município. Vamos dá inicio no dia 18 e com certeza teremos grandes jogos no gramado renovado”, concluiu Márcio Ernis.

Por Fábio Relvas

Deixe uma resposta