Parauapebas

Gilberto Laranjeiras será o substituto de Coutinho na Saúde de Parauapebas

O empresário do ramo turístico no município de Maragogi – litoral norte de Alagoas – e ex-coordenador geral do Ministério da Saúde no governo Temer,
Gilberto Regueira Alves Laranjeiras (Betinho Laranjeiras), está em Parauapebas para verificar in loco a atual situação da saúde em Parauapebas.

Laranjeiras, 38 anos, foi convidado pelo prefeito Darci Lermen para assumir a pasta em substituição a José das Dores Couto. Ele veio fazer um diagnóstico da saúde em Parauapebas e deve aceitar o cargo. Extraoficialmente há informações de que sua posse deve acontecer na próxima terça-feira (20), quando será apresentado como novo secretário.

José das Dores Couto (MDB) volta a ocupar sua vaga na Câmara Municipal de Parauapebas. Já Rafael Ribeiro voltará para a Coordenadoria da Juventude.

3 comentários em “Gilberto Laranjeiras será o substituto de Coutinho na Saúde de Parauapebas

  1. Maria Luiza Regueira Alves Filha Responder

    Querido Gilberto! Confiu no seu brilhante trabalho. Tenho certeza que você vai fazer o possível pôr está cidade!!!!

  2. Franco Responder

    Como ele não irá morar aqui, por certo, todo final de semana vai querer uma passagem aérea, que se juntará às diárias de hotel de luxo pela sua estada aqui.

    • Ivonete Responder

      Conhecendo seu caráter e dedicação em tudo o que faz, tenho certeza, fará um excelente trabalho. Parabéns Betinho! Deus abençoe sua caminhada.

Deixe seu comentário