Fratricídio, tentativa de homicídio e furto de moto nas últimas 24 horas

Na zona rural, irmão mata outro com um tiro; no Alto Bonito, homem é vítima de tentativa de homicídio; e, no Belo Horizonte, adolescente se envolve em roubo de moto

Continua depois da publicidade

Na Vila Orebe, localizada na Estrada do Pé de Pequi, Adnilson Santos Silva matou o próprio irmão, Almir Santos Silva, com um disparo, após ter sido atacado por este, que, embriagado e armado de facão, avançou contra ele. Depois do crime, o acusado fugiu e a Polícia Militar foi chamada. Não se sabe o que motivou a agressão que acabou em fratricídio, quando um irmão mata o outro. A tragédia ocorreu por volta das 21h, desta sexta-feira (6).

Já neste sábado (7), por volta das 3h30 da madrugada, Isael Belém do Nascimento foi vítima de tentativa de homicídio, na Rua São Pedro, no Bairro Casas Populares 2. À Polícia Militar, ele relatou que estava no Residencial Alto Bonito, onde pretendia visitar amigos, quando um desconhecido o baleou pelas costas,

Mesmo ferido, ele conta que conseguiu fugir em direção às Casas Populares 2, onde se escondeu no quintal de uma residência, mas não pediu socorro, tendo sido encontrado pela dona da casa, que comunicou o marido e este chamou o Samu.

 Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar, na Avenida Bom Jesus, Bairro Novo Horizonte, após ter se envolvido no roubo da motocicleta Honda/Star 160cc, vermelha, placa RWY2E74, ocorrido no último dia 21 de setembro.

(Caetano Silva)