Foragido da cadeia de Marabá é recapturado em Parauapebas

Rafael Feitosa cumpria pena por assalto e tráfico de drogas, progrediu para o regime semiaberto, mas quebrou a condicional e foi se esconder em Parauapebas
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Policiais militares prenderam, por volta das 18h de ontem, segunda-feira (13), na Rua C-20, Bairro Nova Carajás, Rafael Feitosa, 24 anos. A polícia chegou até ele após a prisão, em flagrante, de Marcos Bizerra de Souza de 26, por volta das 13h30, por outra guarnição da PM, em uma chácara localizada no loteamento Parque das Cachoeiras II, zona rural de Parauapebas, distante cerca de 25 quilômetros do centro da cidade.

De acordo com o tenente Carias, da Polícia Militar, a guarnição recebeu a informação que a mulher de Marcos Bizerra de Souza, de prenome Thaís, também seria envolvida no tráfico de entorpecente e estaria comercializando drogas na casa do casal.

Com base nas informações, a guarnição se dirigiu ao endereço para averiguar a denúncia e, quando a viatura policial se aproximava, Rafael Feitosa saiu em desabalada carreira sendo alcançado e preso pela equipe policial a cerca de três quadras da casa.

Na casa de Thais nada de ilícito foi encontrado. Porém quanto ao fujão Rafael Feitosa, que já havia fugido do presidio em Marabá pela segunda vez onde esteve preso pelos crimes de assalto e tráfico de drogas, havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Recapturado pela segunda vez o foragido que havia progredido do regime fechado para semiaberto. Agora, coma nova prisão, retornará para o presidio, novamente no regime fechado, na Cadeia Pública de Marabá.

(Caetano Silva)