PM prende, na zona rural de Parauapebas, traficante com mais de 5 quilos de maconha

Marcos Bizerra de Souza foi localizado por meio de levantamento feito pela Inteligência do 23º BPM. Ele fez parte de uma facção criminosa que está disseminando a venda de drogas na zona rural
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar prende, por volta das 14h de ontem, segunda-feira (13), Marcos Bizerra de Souza, 27 anos. Ele foi flagrado com seis barras de maconha prensada, pesando 5,3 quilos, 53 gramas de crack e 60 gramas de cocaína. A prisão aconteceu na localidade Parque das Cachoeiras II, na área da Vila Palmares II, zona rural de Parauapebas.

A PM chegou ao traficante após levantamentos feitos pela Seção de Inteligência, após denúncias de que naquela região uma quadrilha, ligada a uma das facções criminosas que agem no município, está disseminando a venda de drogas.

Marcos de Souza foi encontrado exatamente em frente à casa em que morava e em que funcionava a boca de fumo. Ele ainda tentou correr da polícia, mas sem sucesso. Revistado, com ele foram encontrados cinco gramas de maconha.

Porém, interrogado, Marcos confessou havia mais droga na casa, onde os PMs encontraram grande quantidade de maconha, além de crack e cocaína, R$ 230,00, um tablet, uma balança de precisão e um bloco de anotações. Conforme consta em Boletim de Ocorrência, o preso ainda tentou subornar os policiais oferecendo R$ 15 mil em troca da liberdade dele. Mas, não deu certo de Marcos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

(Caetano Silva)