Fim da linha: Polícia Civil prende ladrões e recupera motos roubadas em Tucumã e Ourilândia

Diego Cabral Araújo Vieira e Saillis Elias de Oliveira foram presos e cinco motos encontradas nas duas cidades já foram devolvidas aos donos
Diego Cabral Araújo Vieira

Continua depois da publicidade

Na última terça-feira (12), a equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Tucumã recebeu uma queixa, dando conta de que uma motocicleta Honda Bros, vermelha, placa RQB5E91, havia sido furtada na noite anterior e que poderia estar em um endereço do Setor Vale das Rosas, onde se encontravam vários veículos furtados

Após diligências iniciais e a verificação de movimentação na casa indicada, foi encontrada, com Diego Cabral Araújo Vieira, também conhecido como Índio ou Mandrake, uma moto Titan, preta, placa OTJ-8026, furtada na cidade de Ourilândia do Norte, e 250 gramas de maconha, que pertenciam a Saillis Elias de Oliveira, dono do imóvel.

Interrogado, Índio confessou o furto da moto Honda Bros vermelha e disse aos policiais que o veículo estava em Ourilândia do Norte, escondido em um quarto em que ele morava. No local as equipes encontraram o veículo.

Saillis Elias de Oliveira

Ainda na sequência das investigações, as equipes conseguiram localizar mais três motos furtadas na região, totalizando cinco os veículos recuperados, todos já devolvidos aos donos. A Operação Fim da Linha, que começou em Tucumã, comandada pelo delegado César Faustino, contou com o apoio da equipe da Delegacia de Polícia de Ourilândia do Norte, envolvendo quatro investigadores e um escrivão, e ainda da Polícia Militar.

(Com informações do repórter Jucelino Show, de Tucumã)