Exemplo a ser seguido

Continua depois da publicidade

O jornalista blogueiro, Hiroshi Bogéa, relata em seu blog que o prefeito de Marabá, Maurino Magalhães (PR), resolveu tomar de empreita a Secretaria de Fazenda daquele município e está efetuando pagamentos que somarão cerca de R$30 milhões. No melhor forma “deixa comigo” o prefeito derrama todo esse dinheiro em Marabá e faz sorrir fornecedores, empreiteiras e funcionários públicos neste fim de ano.

Diferente do inspirado Maurino, o prefeito de Canaã dos Carajás, Anuar Alves (PDT) até hoje ainda efetuou, sequer, o pagamento do 13º salário aos funcionários daquele município. Nos sites que informam as entradas de recursos públicos, o que se apura é que a de Canaã vem crescendo vertiginosamente e em breve serão as maiores da região. Pena que o espírito natalino não tenha tocado o prefeito capiau, que trata os recursos daquele belo município como se seus fossem, e a realidade por lá seja outra. Uma pena!!!  

[ad code=5 align=center]

2 comentários em “Exemplo a ser seguido

  1. FUNCIONARIO Responder

    É REVOLTANTE O QUE ACONTECE EM CANAÃ DOS CARAJÁS. O MUNICÍPIO ESTÁ EM UMA DAS SUAS MELHORES FASES ECONOMICAMENTE, NO ENTANTO POLITICAMENTE NUNCA HOUVE UMA FASE TÃO RUIM. FUNCIONÁRIO PÚBLICO NAO TEM MAIS CRÉDITO, NÃO SABE QUANDO RECEBE NEM QUANTO RECEBE POIS O ANUAR PAGA O QUE ELE QUER E QUANDO ELE QUER. O PIOR DE TUDO É QUE NEM OPOSIÇÃO PODEMOS FAZER POIS TUDO É TRATADO NA BASE DA VIOLÊNCIA.

  2. dionizio coutinho Responder

    Prezado Senhor,

    José Eduardo (Blog do
    Zé Dudu)

    Com o devido respeito que devemos a Vossa Senhoria, queremos informar que na nota em epígrafe onde menciona a questão: 13º Salário do funcionalismo de Canaã dos Carajás, (pagamento não efetuado) existe um equivoco, pois inexistem servidores que não tenham recebido seus proventos, incluindo o décimo até a data de 20/12/2010.

    Em relação às considerações direcionadas ao gestor municipal, talvez sejam de ‘cunho’ pessoal e não cabem respostas neste momento.

    Gabinete do Prefeito, 28/12/2010.

Deixe seu comentário

Posts relacionados