Enquanto Bruno & Marrone dão show na praça, assaltantes fazem show no Bradesco

Acobertados pelo barulho do espetáculo que ocorria na Praça de Eventos, ladrões arrombaram agência do banco ali próximo e fizeram a festa. Levaram R$ 350 mil e ainda roubaram os vigilantes
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Enquanto boa parte dos habitantes da cidade se divertia no show da dupla Bruno & Marrone, na praça de eventos de Parauapebas, em comemoração aos 31anos do município, na noite de ontem, quinta-feira, 9, próximo dali ladrões atacavam a agência do Bradesco. Eles levaram do banco cerca de R$ 350 mil, segundo informações da Polícia Militar.

O roubo só foi descoberto na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11h40, quando um funcionário do hotel que fica ao lado do estabelecimento bancário, ao sair para colocar o lixo para coleta, viu um buraco no muro do banco e, imediatamente, ligou para a Polícia Militar.

Logo depois, PMs do Grupo Tático Operacional (GTO) estiveram na agência, que estava fechada em virtude do feriado municipal pela comemoração do aniversário da cidade. A PM levantou, entretanto, que, além do valor levado do banco, os assaltantes, que agiram com tranquilidade e acobertados pelo barulho do show, levaram ainda dinheiro, celulares e armas dos vigilantes.

Em razão do feriado não foi possível à Reportagem do Blog levantar mais informações sobre o caso.

Publicidade