Empate no Re-Pa elimina o Remo e classifica o Paysandu na Série C

O Remo jogará a Série C novamente em 2020. Já o Papão, continua sonhando com o acesso à Série B
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

A tabela deixou um Re-Pa para a última rodada, com chance de um rival eliminar o outro. O Remo saiu na frente logo aos seis da primeira etapa com Wesley, mas o Paysandu buscou o empate na segunda etapa com Vinícius Leite.

O 1 a 1 acabou classificando o Papão, mas eliminando o time Azulino, já que no Alfredo Jaconi, o duelo de gaúchos acabou com a vitória do Ypiranga-RS sobre o Juventude por 1 a 0, mas com as duas equipes classificadas para o mata-mata. O jogo estava com cara de 0 a 0 e, com esse resultado, apenas o time da casa levava a vaga. Nos minutos finais, entretanto, um pênalti para os visitantes nos minutos finais alterou o roteiro. Reinaldo aproveitou o rebote na cobrança defendida pelo goleiro Marcelo Carné e mandou para as redes, dando a vitória e a classificação para o time de Erechim e eliminando o Remo.

Com isso, Ypiranga, Juventude, São José e Paysandu continuam sonhando com o acesso, enquanto Remo, Volta Redonda, Tombense e Boa Esporte jogarão novamente a Série C em 2020. Por outro lado, Atlético-AC e Luverdense foram rebaixados e disputarão a quarta divisão no ano que vem.

Confirmado os classificados, ficam definidos os confrontos das quartas de final da competição:

Náutico x Paysandu (segundo jogo em Recife-PE)
Sampaio Corrêa x São José (segundo jogo em São Luís-MA)
Juventude x Imperatriz (segundo jogo em Caxias do Sul-RS)
Ypiranga-RS x Confiança (segundo jogo em Erechim-RS)

Publicidade

Relacionados