Em Canaã dos Carajás, temporal arrasta carro em Avenida inundada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Muita tristeza e desespero por parte de um motorista ao perceber que o seu veículo estava sendo levado pelas águas em Canaã. Após uma noite de temporal na Terra Prometida, um igarapé acabou transbordando e inundando a Avenida Parakanã, que interliga o bairro Cidade Nova ao bairro Parakanã, nas proximidades do Cemitério Municipal. O transtorno aconteceu por volta das 05:30 da manhã, quando a Avenida se transformou em um verdadeiro rio e a força das águas provocou vários transtornos à população.

O motorista, dono de um carro Honda City tentou atravessar as águas, mas o veículo não suportou a força da correnteza e o motor apagou. Sem ter o que fazer, o homem só conseguiu assistir a tragédia de ver as águas levarem embora o seu precioso bem. O fato atraiu a atenção de curiosos e viralizou nas redes sociais do município. Os moradores das proximidades também viram a água invadir as suas residências.

CB

Felizmente, não houve vítimas no incidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve presente no local para averiguar as residências que estão em situação de risco nas proximidades.

Ciente da situação, a Secretaria de Obras de Canaã dos Carajás, mesmo com muita chuva, disponibilizou maquinário para trabalhar no local e tentar minimizar o alagamento da Avenida.

alagação