Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Chuva dá as caras no verão e causa alagamentos em Redenção

Temporal durou cerca de quarenta e cinco minutos nesta segunda-feira e alguns bairros ficaram sem energia

Por volta das 17 horas desta segunda-feira (13), os redencenses puderam perceber uma mudança drástica de clima na cidade. Após vários meses sem a presença da chuva e um calor sensação térmica de mais de 30 graus Celsius, eis que ela veio, trazendo consigo o cheirinho de terra molhada.

Foram apenas 45 minutos, mas tempo suficiente para causar alagamentos em vários pontos da cidade.

Francisca Aguiar disse à Reportagem do Blog que, nas condições atuais, pode ter poça de lama em qualquer lugar da cidade, porém ela não está nem aí. “Já faz muitos meses que não chove em Redenção, estava muito seco, um poeirão medonho. Hoje pode ter poça de lama onde for, eu não quero nem saber. Quero que Deus mande mais chuva ainda” finalizou.

Eva da Silva reconhece que a chuva é passageira, conhecida como “chuva das flores”, ou do caju, porém está satisfeita e diz que a temporada do período de inverno inicia a partir do final de setembro. “Que foi bom foi, esperamos mais, porém acredito que o inverno só começa a partir do final do próximo mês,” concluiu.

Veja também:  Forte chuva causa alagamentos e transtornos em Redenção

 A chuva que caiu no final da tarde de ontem em Redenção ocasionou alagamentos em bairros afastados do centro da cidade, congestionamento no trânsito e falta de energia em alguns bairros.

Deixe uma resposta