Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Jacunda

Homem muda de bar na madrugada e leva facada mortal

Raimundo Nonato Matias pegou carona de moto com uma amiga e foi encontrado esfaqueado em Jacundá

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do sargento Waldemir, recebeu um comunicado do Hospital Municipal “Maria Cecília de Oliveira”, dando conta que um homem havia chegado com ferimento na região abdominal, mas sem vida. O corpo havia sido removido para o necrotério daquela unidade de saúde.

Identificado posteriormente como Raimundo Nonato Matias Mendes Filho, de 40 anos de idade, sua morte é um mistério para a equipe do delegado Sérgio Máximo. A vítima residia à Rua Pinto Silva, Bairro Bela Vista.

Segundo informações colhidas no hospital, através de amigos e familiares, a vítima se encontrava bebendo no Bar do Adriano, localizado à Rua 14 de Maio, Bairro Boa Esperança, quando recebeu uma ligação e disse que iria até ao Bar do DJ Careca, localizado à Rua Jatobal, Bairro Alto Paraíso, buscar sua namorada. Nesse momento, uma amiga dele, que não teve o nome divulgado, lhe ofereceu carona até ao local. Ao chegar ao destino, desceu da moto, entrou no bar, mas logo em seguida saiu e foi para uma rua ao lado. Minutos depois foi encontrado caído no chão, esfaqueado. Populares o levaram até o Hospital Municipal, mas já chegou sem vida, por volta de meia noite e cinquenta minutos de domingo.

Veja também:  Juiz manda soltar mãe de gêmeos presa na operação com João Salame

O homicídio foi comunicado pelo policial militar aos investigadores de plantão. Segundo o sargento Waldemir, foram realizadas rondas às proximidades do local do assassinato, com a tentativa de conseguir informações sobre o indivíduo que cometeu o crime, mas não houve êxito, e dessa forma familiares foram orientados a registrar ocorrência na delegacia.

Antonio Barroso – de Jacundá

Deixe uma resposta