Em alta

Continua depois da publicidade

Valmir da Integral – Com uma expressiva votação em Parauapebas, o candidato pedetista se cacifa a partir de agora para voos mais altos. Valmir é, literalmente, o maior representante local do antigo clichê: “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”.

Milton Zimmer – Foi o único eleito para a ALEPA entre os candidatos da região. Apesar de ter recebido uma votação pífia em Parauapebas, MZ se cacifou ao buscar cerca de 13 mil votos em outros municípios do estado, mostrando o bom trabalho da equipe comandada por Roberval e Ferrugem. Alguns sádicos petistas alegam que os votos de fora foram conquistados por Darci, que vive fora do município.

José Rinaldo – O Atrium Hotel, dirigido pelo jovem empresário, completou no último dia 7, dois anos de funcionamento em Parauapebas e é líder na preferência dos que por aqui aportam, mostrando que o Zé tem o dom de Midas. Parabéns !

Comarca de Parauapebas -  O relatório oficial do cumprimento da Meta 2, que abrange processos autuados até 2005, disponibilizado no site do TJ-PA, coloca a Comarca de Parauapebas entre as de melhor desempenho. Parabéns ao juízes Everaldo Pantoja (1ª Vara), Eline Salgado (2ª Vara),  Líbio Moura (3ª Vara) e Alexandre Arakaki (4ª Vara) e aos funcionários, pela conquista.

PFC – O Parauapebas Futebol Clube, depois que Darci “Jagger” Lermen deixou de acompanhar os jogos, vem subindo de rendimento. Este ano a equipe disputou três amistosos e dois jogos-treinos, sendo vitoriosa em todos ele. O último foi contra a equipe do Águia de Marabá (1×0). Parabéns ao presidente Roque Dutra, ao treinador Samuel Cândido e aos jogadores.

População de Canaã dos Carajás – Esse povo lutador deve sempre estar em alta. O município, que completou 16 anos de emancipação política no último dia 05, é marcado por administrações desastrosas ao longo desses 16 anos, todavia, seu povo continua alegre e satisfeito como nos 3 dias de festa proporcionados pela PMC. Vai entender!

[ad code=4 align=center]

2 comentários em “Em alta

  1. RadicalGirl Responder

    “Vai entender”? Mas o Brasil é asim.. E o Pebas? A cidade é um samba do crioulo doido, nada tem, nada funciona e tem mais festa do que novela da Glória Perez..

Deixe seu comentário

Posts relacionados