Parauapebas

Eleições 2012–Parauapebas: agenda dos candidatos majoritários para hoje (09)

– Rui Hidelbrando (PRB) – fará caminhada com militância pelo bairro Rio Verde e visitas corpo a corpo a partir das 16 horas. – Zezinho (Psol) – fará corpo a …

Rui Hidelbrando (PRB) – fará caminhada com militância pelo bairro Rio Verde e visitas corpo a corpo a partir das 16 horas.

Zezinho (Psol) – fará corpo a corpo pela manhã nas agências bancárias; à tarde fará caminhada com militantes pelo bairro Casas Populares II.

Adelson (PDT) fará visitas pelos bairros durante todo o dia.

Chico das Cortinas (PRP) – a assessoria do candidato não informou a agenda para hoje.

Coutinho (PT) – fará caminhada pelas ruas 5 e A pela manhã; a noite participará de reuniões agendadas por candidatos da coligação proporcional.

Valmir da Integral (PSD) – a assessoria do candidato não informou a agenda para hoje.

3 comentários em “Eleições 2012–Parauapebas: agenda dos candidatos majoritários para hoje (09)

  1. DUDA pbs/araguaína Responder

    De um lado BEL MESQUITA acompanhada de (rildo Martins,Vilmar,crueza Vicente,Pereira,dr.wellington,faisla,etc….) do outro lado COUTINHO acompanhado de (margalho,Braga,Darci,keniston etc…) que deus tenha pena da prefeitura de parauapebas.

  2. DUDA pbs/araguaína Responder

    Essa união da bel e Coutinho foi a maior traição que bel fez a seus seguidores e eleitores,gente que foi para as ruas empunhando a bandeira do 15 de bel,pessoas que trocaram ofensas com a militância petista e até mesmo agressão física nas madrugadas de parauapebas.
    As vezes me questiono,valeu apenas?claro que não pois a eleição passou,os desafetos que criamos durante a campanha continuam depois dela e como as cobras se entendem lá estão eles pt e pmdb juntihos prontos pra enganar o povo.aproveito o espaço pra pedir desculpas as pessoas que me desentendi durante a campanha como vei tó,Marcelo catalão entre outros tantos.
    Pois descobri que os verdadeiros pilantras essa hora estaobjuntinhos e planejando como vão fatiar a pmp.

  3. Cida Responder

    Denúncias estão sendo veiculadas na mídia sobre improbidade administrativa na Secretaria de Saúde, sob o comando de ALEX OHANA, coordenador de campanha de COUTINHO-BEL-DARCI. Acho que tem que ser investigado pelo Ministério Público e também pela imprensa em geral (isso é papel da imprensa também) Fica aqui a preocupação enquanto cidadã, já que aparentemente dinheiro público está sendo desviado para fins pessoais. OLHO VIVO IMPRENSA

Deixe seu comentário