Dupla vai entrar em 2022 atrás da grades em Parauapebas

Eles tentaram descolar uma grana para passar o Réveillon "de boa", mas escolheram a maneira errada de ganhar o dinheiro
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Marcos Eduardo Coelho de Sousa, 21 anos de idade, e um adolescente de 16 anos, foram conduzidos, por uma guarnição da Polícia Militar, à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, de Parauapebas, por volta das 12h25 de ontem, quinta-feira (30), acusados de assalto e, no caso do menor, de ato infracional análogo ao assalto. Eles foram capturados na Rua Aurélio Dias, Bairro Bela Vista.

Avisada pelo CCO (Centro de Controle de Operações), a equipe policial se deslocou para dar apoio a colegas PMs em uma situação de tentativa de roubo de motocicleta, que foi impedido pelos agentes da lei. A moto, uma Honda Pop 100, cor vermelha, placa QES-0429, pertence a Sildevam Almeida da Silva, de 22 anos que por algumas horas perdeu o veículo para os marginais.

Com os acusados já detidos, os PMs que chegaram para prestar apoio aos colegas, foram informados de que os dois estavam assaltando na cidade e usavam uma moto para se deslocar. No mesmo instante, identificaram a motocicleta, que havia sido tomada em assalto, horas antes no Bairro Bela Vista. Na mesma hora, Sildevam da Silva já estava na Delegacia de Polícia Civil registrando o roubo em Boletim de Ocorrência.

(Caetano Silva)