Dupla tenta assaltar hamburgueria com simulacro e se dá mal

Um dos clientes percebeu que a arma não era de verdade e reagiu. O outro tentou fugir, mas também foi preso. O caso aconteceu em Marabá.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print
Roger e Pedro Henrique foram presos e por pouco não acabaram mortos

Continua depois da publicidade

Por volta das 20h de ontem foram presos os indivíduos Pedro Henrique Moraes Alho e Roger Araújo Soares. Eles tentaram assaltar uma hamburgueria, em Marabá, usando apenas um simulacro, mas o crime não deu certo. Pedro foi agarrado por populares e levou uma surra daquelas, enquanto Roger foi pego por seguranças de uma clínica, onde ele entrou quando tentava fugir.

O caso se registrou na esquina da Avenida Manaus com a Travessa Manaus, Núcleo Cidade Nova. Testemunhas informaram para a polícia que os dois criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Enquanto Roger recolhia celulares e dinheiro das vítimas, Pedro Henrique os mantinha sob a mira da uma arma. Mas um cliente percebeu que a tal arma não era de verdade.

Ele gritou para a multidão que o revólver era um simulacro e partiu para cima do assaltante. Nessa hora, o comparsa fugiu, deixando seu parceiro de crime nas mãos dos clientes, que espancaram o bandido até umas horas.

Nessa hora, a Polícia Militar foi acionada sobre a ocorrência de um linchamento. Quando a viatura chegou ao local, os militares foram informados sobre o que realmente tinha acontecido. Nesse momento, o NIOP-190 recebeu outro chamado informando que o segundo assaltante tinha sido preso. Ele estava ainda com três celulares. Ambos foram levados para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.