Parauapebas

Dupla reincide e volta à prisão por venda de droga

Ao atender uma denúncia de furto a uma residência, a GU formada pelo sargento Severo, o cabo Barbosa e soldado Muller acabou por flagrar uma dupla já com passagem pela polícia: Jonas Ribeiro de Jesus, 24 anos, e Francisco Allan Magalhães, 27. Foi na noite deste domingo (20), às 22h20.

Na missão, os policiais abordaram Jonas perguntando sobre sua residência. O suspeito informou o local e confessou já ter sido preso anteriormente. Na casa de Jonas, a polícia se deparou com Francisco Magalhães, outro ex-detento. “Situação assim requer mais atenção. Por isso, fizemos busca minuciosa no local”, contou o sargento Severo, detalhando ter sido encontrado dentro da lixeira do quarto, em uma trouxa, 16 petecas de substância semelhante ao crack.

A descoberta da droga não deixou dúvidas, segundo o militar, de que se tratava de uma dupla de traficantes, motivo pelo qual foi dada voz de prisão aos acusados, que foram apresentados na delegacia juntamente com a droga. Agora, Jonas e Francisco estão à disposição da Justiça e podem responder pelo artigo 33 do Código Penal Brasileiro, que trata de tráfico de entorpecentes.

Deixe seu comentário