Parauapebas

Casal traficante se rebarba para PMs da Rocam e mulher leva tiro no bumbum

Uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos), da Polícia Militar, prendeu, na noite de ontem, quinta-feira (26), por volta das 23h40, o casal Matheus Cruz e Neifa Natiely; e apreendeu uma adolescente de 17 anos de idade. O trio foi flagrado com 38,51 gramas de crack e um revólver calibre 38 e estava trafegando na motocicleta Honda CG 125, Titan, prata, placa PQE-5695/Parauapebas, que tem registro de roubo.

Eles foram localizados na Rua Marabá, próximo do cemitério do Bairro do Rio Verde, pela guarnição formada pelo cabo S. Barros e soldados Willames, Reis e Farias. Quando percebeu a presença policial, a dupla tentou intimidar os PMs. Num gesto de atrevimento, Neifa tirou o do “trezoitão” e atirou na direção dos policiais.

Em resposta, ela levou um tiro em uma das nádegas e ambos caíram da moto, com Matheus se machucando no asfalto. O casal acabou algemado e levado ao Hospital Municipal,

Depois de socorridos, eles foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde se encontram presos à disposição da Justiça. Quanto à adolescente, o caso dela está a cargo da Promotoria da Infância e da Juventude.

(Caetano Silva)

Droga apreendida

Deixe seu comentário