Casal traficante se rebarba para PMs da Rocam e mulher leva tiro no bumbum

Ousada, Neifa Natiely se atreveu a atirar contra a guarnição. Acabou com uma bala em uma das nádegas. Vai sentar de ladinho por um bom tempo na cadeia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

Uma guarnição da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motos), da Polícia Militar, prendeu, na noite de ontem, quinta-feira (26), por volta das 23h40, o casal Matheus Cruz e Neifa Natiely; e apreendeu uma adolescente de 17 anos de idade. O trio foi flagrado com 38,51 gramas de crack e um revólver calibre 38 e estava trafegando na motocicleta Honda CG 125, Titan, prata, placa PQE-5695/Parauapebas, que tem registro de roubo.

Eles foram localizados na Rua Marabá, próximo do cemitério do Bairro do Rio Verde, pela guarnição formada pelo cabo S. Barros e soldados Willames, Reis e Farias. Quando percebeu a presença policial, a dupla tentou intimidar os PMs. Num gesto de atrevimento, Neifa tirou o do “trezoitão” e atirou na direção dos policiais.

Em resposta, ela levou um tiro em uma das nádegas e ambos caíram da moto, com Matheus se machucando no asfalto. O casal acabou algemado e levado ao Hospital Municipal,

Depois de socorridos, eles foram levados para a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde se encontram presos à disposição da Justiça. Quanto à adolescente, o caso dela está a cargo da Promotoria da Infância e da Juventude.

(Caetano Silva)

Droga apreendida
Publicidade