Internet de qualidade é WKVE Liga você ao mundo!
Redenção

Duas idosas morrem em acidente na PA-158, em Redenção

A colisão entre duas caminhonetes a aconteceu na saída para Santana do Araguaia e até o momento não se sabe qual dos dois carros passou para a contramão

Um acidente ocorrido por volta das 19h40 de sexta-feira (31), tirou a vida de Neuzalina do Rosário Oliveira, 65 anos, e de Odete Gomes da Silva, 71. De acordo com informações de testemunhas, uma caminhonete Chevrolet S10 prata e uma Fiat Strada, branca, se chocaram de frente na Rodovia PA-158, na saída de Redenção para Santana do Araguaia. Com o impacto da batida os dois veículos ficaram com a parte dianteira completamente destruída.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Redenção foi chamada para retirar o corpo de Odete, que estava preso nas ferragens da caminhonete Strada, assim como o de Neuzalina. Já os ocupantes da S10 saíram apenas com escoriações.

Não de sabe ainda qual dos dois carros passou para a contramão. Após o acidente, a PA-158 ficou tomada de curiosos o trânsito permaneceu lento por mais de 40 minutos.

Após a remoção, os corpos foram removidos ao Hospital “Iraci Machado de Araújo” para a necropsia. A frente da casa de saúde ficou tomada de parentes e amigos das

Veja também:  Tragédia em Marabá: descarga elétrica mata quatro jovens no Rio Tocantins

vítimas.

Deixe uma resposta