Dono do Jeep Renegade abandonado em Marabá é encontrado morto em rio

O corpo foi trasladado para Conceição do Araguaia, onde vive a família dele, para sepultamento
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

É de Edilson Pereira de Souza o corpo encontrado nesta quinta-feira (15), boiando nas águas do Rio Itacaiúnas, em Marabá. O carro dele, o Jeep Renegade 1.8, cor preta, placas PRT 0643/Goiânia-GO, registrado em nome de Luiz Felipe de Sousa Lima, foi encontrado, no último da 13, no Km 8 da Rodovia BR-230 (Transamazônica), na Estrada do Lixão, próximo de uma fábrica de postes.

As chaves do carro estavam no veículo, junto com a CNH do condutor. No banco traseiro, havia muito sangue e uma faca. Quem abandonou o veículo tentou, mas não conseguiu incendiá-lo, conforme vestígios deixados no veículo.

SAIBA MAIS
Marabá: Polícia Civil investiga provável assassinato de dono de carro abandonado no Km 8

No carro, foram encontrados ainda 11 cheques cujos valores, somados, totalizam R$ 564.140,60, e documentos de Edilson Pereira de Souza.

Ele era de Conceição do Araguaia, onde moram seus familiares, mas estava morando em Parauapebas, onde consta que ele era vendedor de joias, e vinha frequentemente a Marabá, onde tinha uma namorada. Pessoas da família dele acompanharam o resgate e, após o Instituto Médico Legal liberar o corpo, levaram para sepultamento em Conceição.

Publicidade