Dois pênaltis definem empate entre Águia e Pantera no Zinho Oliveira

Placar terminou em 2 a 2 e soou como vitória para o time de Marabá, que perdia do visitante
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Imprimir

Continua depois da publicidade

Dois pênaltis definiram o confronto entre Águia de Marabá e São Raimundo na noite desta quarta-feira, 27, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. O visitante, apelidado de Pantera, vencia o jogo por 2 a 1 e teve a oportunidade de ampliar o marcador numa cobrança de pênalti. Mas o goleiro Bruno Colaço defendeu o chute de Eric. Dois minutos depois, Júnior Rato invadiu a área do São Raimundo, foi derrubado e o lateral Igor cobrou a penalidade e deixou tudo igual no confronto.

A torcida do Azulão marabaense comemorou o empate como se fosse vitória. O juiz deu mais cinco minutos de jogo e as duas equipes se aventuraram no ataque. Mas de nada adiantou, porque o jogo que abriu a 7ª rodada do Parazão 2019 concedeu apenas 1 ponto para o Pantera, que agora soma dois e corre risco de rebaixamento na competição.

 Os gols do São Raimundo foram marcado por Rubran e de Eric. Já o Águia marcou com Tetê e com Igor. O empate não ajudou em nada o São Raimundo, que segue na lanterna do Grupo A2, com apenas 2 pontos. Já o Águia continua na segunda posição do Grupo A1, com 9 pontos.

A próxima partida do Águia será no dia 16 de março, sábado, contra o Paragominas, às 20 horas, na Arena Verde. Já o São Raimundo encara o Bragantino, no dia 17 de março, às 17 horas, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

O jogo

Sem vencer no Campeonato Paraense e com apenas um ponto na tabela, o São Raimundo sabia que a partida no Zinho Oliveira seria importante para conseguir uma reação na luta contra o rebaixamento. A Pantera foi construindo as chances. No primeiro tempo, o São Raimundo estava bem organizado em campo e o Águia tinha trabalho para bloquear as investidas.

Logo aos 10 minutos de jogo o Águia precisou fazer uma alteração na equipe. Caio Ribeiro se machucou e Hércules entrou na posição. A mudança foi sentida pelo time. Aos 12 minutos, o São Raimundo abriu o placar. Em cobrança de escanteio a bola quicou e Rubran mandou para o gol.

Mas aos 48 minutos do primeiro tempo, o Águia empatou. Tetê subiu sozinho e cabeceou para o gol. Na segunda etapa, o São Raimundo continuava melhor e aos 11 minutos ampliou o placar. Eric aproveitou a chance e fez o segundo para a Pantera.  O Águia foi para cima e o São Raimundo foi se defendendo. O São Raimundo ainda teve a chance de ampliar com um pênalti, mas o goleiro Bruno Colaço defendeu o chute de Erik.  Minutos depois, o Águia conseguiu empatar em cobrança de pênalti. Igor cobrou e marcou para o Águia aos 44 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Relacionados