Parauapebas

Dois mortos, duas mulheres presas e um fugitivo após assalto nas Americanas

Um indivíduo identificado como Jeferson dos Santos Souza e outro identificado apenas pelo prenome de Mateus morreram em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira, 31, em Parauapebas. Após terem assaltado as Lojas Americanas, no Bairro Cidade Nova, por volta das 14h, quando fizeram funcionários e clientes reféns durante 30 minutos, eles foram localizados em uma casa no Bairro dos Minérios. Uma mulher identificada pelo prenome de Deuziane também foi presa e um quarto assaltante, identificado apenas como Alisson, que seria de Marabá, conseguiu fugir.

O endereço da casa em que a quadrilha estava escondida foi localizada rapidamente e com exatidão graças ao GPS de um dos celulares roubados. Equipes das polícias Civil e Militar se dirigiram ao local e bateram à porta. Como não houve resposta, os PMs invadiram a casa.

Segundo delegado Gabriel Henrique Costa, dentro do imóvel, os policiais militares foram recebidos por Jeferson e Mateus armados de revólver e reagiram à altura atirando nos bandidos, que morreram na hora.

Uma segunda mulher, cujo nome não foi divulgado, também foi presa para averiguações. Ela seria namorada de um dos mortos e não teria ligação com a atividade criminosa dele.

Por Eleuterio Gomes – de Marabá

Deixe seu comentário