VÍDEO: Dupla de assaltantes invade ótica em shopping e saqueia o estabelecimento

O ataque ocorreu por volta das 21h30 de ontem e foi registrado por câmeras de vigilância da loja. Após o assalto, os bandidos fugiram em um automóvel, encontrado incendiado a dois quilômetros do local do crime
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

As polícias Civil e Militar estão em diligências, desde a noite de ontem, quarta-feira (13), na tentativa de localizar dois assaltantes que, por volta das 21h30, atacaram uma ótica em um dos shoppings da cidade, levando grande quantidade de mercadorias, entre joias e outros artigos de valor. Usando máscaras e bonés, eles chegaram em um automóvel VW Voyage, branco, que ficou com o motor e o pisca alerta ligados.

Em seguida, entraram no centro de compras a pé e, exibindo armas de fogo, renderam os funcionários e recolheram tudo o que puderam em uma mochila, uma sacola grande e uma caixa de plástico, como mostram vídeos das câmeras de vigilância do estabelecimento. Nas imagens, um dos bandidos vigia os funcionários enquanto o outro coloca vários artigos em uma caixa de plástico, após ter enchido uma bolsa e uma sacola.

Depois do assalto deixaram o local rapidamente, entraram no carro e saíram em disparada. Ainda não se sabe se havia um terceiro indivíduo aguardando no veículo. O automóvel com os assaltantes entrou numa estrada de chão e tomou o rumo da Vila Cedere I. A cerca de dois quilômetros do shopping, eles atearam fogo no carro para não deixar rastros.

As autoridades esperam que as câmeras de monitoramento do shopping e dos pontos principais da cidade ajudem a identificar os bandidos. A gerência da loja assaltada ficou de registrar ocorrência na manhã de hoje quinta-feira (14), uma vez ainda não havia sido feito o balanço do prejuízo causado pelos ladrões.

https://youtu.be/680hYMLPr1k

O shopping encaminhou aos meios de Comunicação locais a seguinte nota: “Esclarecemos que na noite desta quarta-feira, no fechamento das lojas, houve uma ocorrência de assalto em uma joalheria do shopping. A polícia foi acionada para apuração do ocorrido e providências cabíveis. Não houve nenhum incidente com clientes ou funcionários das lojas. O shopping permanece à disposição e colaborando com as autoridades”.

(Caetano Silva)

Publicidade