Do Blog do Puty: Câmara Federal acompanhará escândalo na ALEPA

Continua depois da publicidade

O presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, assinou, nesta tarde, o ato que autoriza a criação da comissão externa que irá acompanhar as investigações sobre os fatos e as circunstâncias que envolvem os desvios de recursos públicos ocorridos na Assembléia Legislativa do Pará (ALEPA).

O deputado federal Cláudio Puty (PT/PA), autor do requerimento, coordenará a comissão, formada ainda pelos deputados Protógenes Queiroz (PCdoB/SP), Francisco Praciano (PT-AM) e Jean Wyllys (Psol/RJ).

3 comentários em “Do Blog do Puty: Câmara Federal acompanhará escândalo na ALEPA

  1. DBC Responder

    Pode entender como uma pressão da turma da situação petista no cenário nacional, com um único sentido tentar desmoralizar o PSDB no estado, uma vês que esta comissão e formada só por deputados que apóia o governo Dilma.

  2. Guilherme Responder

    Quem realmente quer a verdade, deve se posicionar favoravelmente à CPI. Quem não deve não teme! Colocar quem defende a CPI como criminoso é tentar inverter a realidade, subjugar a inteligência das pessoas e a mais sórdida manipulação, estratégia para salvar corruptos.
    A sociedade exige, e os senhores deputados, que não tem “rabo preso”, devem ter a coragem de assumir publicamente esse posicionamento, sob pena de serem definitivamente execrados pelos eleitores e a opinião pública, pois como bem foi dito,cada um deles “depende desesperadamente de sua imagem perante a opinião pública”. Terão portanto “queimado o filme”.
    Essas medidas não passam, elas sim, de pirotecnia e de desesperada cartada para tentar abafar o escândalo. Contratar auditoria já parece de cara, “conversa prá boi dormir”. Quem vai pagar a auditoria, que resultado deseja? Durma-se com um barulho desses! Só se for prá enganar otário! Auditoria isenta? Agora? É brincadeira!
    Com a CPI a institução sairá, sem dúvida alguma, muito mais fortalecida e não “desgastada” como alguns afirmam, pois ficará patente à sociedade que “doa a quem doer”, está em busca da transparência, da moralidade e da honestidade no trato com o dinheiro público, princípios que apesar de desgastados pelos “honestos”, continuam a ser, dentre outros, princípios básicos da boa Administração Pública.
    CPI da ALEPA JÁ!

  3. José Arcadio Responder

    DESCRÉDITO TOTAL! TALVEZ CRÉDITO DE + NA CONTA
    “Anônimo, não sou petista mas a informação está confirmada. Já solicitei à minha fonte o documento, todavia ainda não está em minhas mãos. Mas, se está com tanta pressa, e deve ser petista, solicite ao Diretorio Estadual uma certidão negativa da ação que afirmei. Ficaria assim: já que o blogger não conseguiu, ainda, publicar o documento qude afirma existir, será obrigado a publicar um que desmente. Acha justo?”

    É Zé todos esperamos, esperamos e vc não só mostrou nada além de quem te paga, o Darci, através do Margalho, maiores interessados em desqualificar as prévias petistas.

    E agora JOZÉ, a festa acabou?! Afinal, o Presidente Estadual do PT hoje mesmo afirmou, em reunião realizada na sede do Diretório Municipal do PT, em claro e bom tom: “AS PRÉVIAS EM PARAUAPEBAS ESTÃO DE PÉ!” e as pré-inscrições de candidaturas com o prazo mantido até 30 de abril (domingo agora!).

    A palavra está com você e o descrédito ante seus leitores também, apesar dos seus bolsos terem saído um “pouquinho” mais cheinhos, né mermo?!

Deixe seu comentário

Posts relacionados

%d blogueiros gostam disto: