Diretoria do Parauapebas Futebol Clube assina contrato com mais dois atletas para a Segundinha

O volante Claudivan Rodrigues e o atacante Paulo Sérgio são de Marabá e foram aprovados na peneira do PFC
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on print

Continua depois da publicidade

A diretoria do Parauapebas Futebol Clube anunciou na manhã desta sexta-feira (16), a contratação de mais dois atletas para a disputa da Segundinha do Parazão. Trata-se do volante Claudivan Rodrigues e do atacante Paulo Sérgio, ambos são naturais da cidade de Marabá, e foram aprovados pela comissão técnica do PFC na peneira realizada com os jogadores da região.

Sendo assim, os dois jogadores se juntam aos outros quatro atletas de Parauapebas, que foram contratados no início da semana para defender as cores do PFC como: Marcos (goleiro), Vitor Hugo (zagueiro), Natan (volante), e Janiel (meio-campo). A diretoria do clube vem fazendo um planejamento cuidadoso em todos os setores para poder colocar o Gigante e Aço de volta à elite do futebol paraense.

“O PFC começa a anunciar o seu elenco para a temporada 2021 e nada melhor de que anunciar as contratações dos jogadores da terra, os atletas que são da região. A preocupação nossa, da comissão técnica, é ter jogadores da base e no profissional, formados aqui em Parauapebas que é um celeiro de talentos. O PFC começa pela prata da casa e em seguida estaremos anunciando as contratações que chegarão no final do mês”, afirmou Luís Carlos Cruz, técnico do Parauapebas Futebol Clube.  

Uma forte e experiente comissão técnica foi formada para montar um elenco competitivo para a difícil competição estadual, tendo o treinador Luís Carlos Cruz, o auxiliar Juninho Cearense, o treinador de goleiros Eduardo Bahia, o preparador físico William Schmidt e o técnico da base Alan Bahia, que faz um trabalho de capacitação com atletas do clube nas categorias Sub-17 e Sub-20.

A pretensão da comissão é de trabalhar com 25 a 26 atletas para a disputa da Segundinha do Parazão, sendo que os nomes serão divulgados conforme os jogadores vão assinando contrato com o clube. A partir dos dias 28 e 29 de julho devem desembarcar na cidade os atletas vindos de fora para compor o elenco do PFC e logo depois iniciar os trabalhos do time profissional focado no acesso para o Campeonato Paraense de 2022.

Por Fábio Relvas / Foto: Virgílio Ferro (Ascom PFC)